Fãs lotam Classic Hall para show do A-Ha em Recife

#recifeshow1

Foto: Arthur de Souza / Folha de Pernambuco

Com todos os ingressos vendidos, o a-ha promoveu nova alteração no setlist, incluindo a nova “Forest Fire” no lugar de “Early Morning”. Com isso, os fãs puderam curtir 4 músicas do novo álbum, “The Wake” (que abriu o show) “Cast in Steel”, “Forest Fire” e “Under the Makeup”.

Setlist:

01 – The Wake   02 – I´ve been losing you    03 – Cast in Steel    04 – Cry Wolf    05 – Move to Memphis    06 – Stay on these roads    07 – Scoundrel Days    08 – Crying in the rain    09 – We’re looking for the Whales    10 – Sycamore Leaves    11 – Hunting high and low    12 – The Swing of Things    13 – Forest Fire    14 – You are the one    15 – Foot of the Mountain    16 – The Soft rains of april    Bis: 17 – The sun always shines on tv     18 – Under the Makeup    19 – The living daylights  Bis 2: 20 – Take on Me

VÍDEOS:

1ª Parte do show (1h)

I´ve Been Losing You

Cast In Steel

Cry Wolf

Stay on these roads

Scoundrel Days

Crying in the Rain

Sycamore Leaves

Hunting high and low

The Swing of Things

Forest Fire

You are the one

Under The Makeup

The Living Daylights

Take on me

#recifeshow2

NA IMPRENSA:

Diário de Pernambuco

A-Ha homenageia pontos turísticos do Recife e interage com fãs em português

Under de make up, primeiro single lançado de Cast in steel – 19ª música da noite, mais melódica – provou que o público presente acompanhava a carreira dos ídolos: embora fosse uma composição recente, foi cantada em uníssono.

  • Even the new songs like “Under the make up”, first single released from Cast in steel, was very celebrated by the public.

Entre momentos mais românticos – quando os inúmeros casais presentes se abraçavam para dançar a dois – e as faixas mais dançantes, o A-Ha conseguiu desempenho vocal e instrumental superior ao do último show na cidade, quando Morten já estava quase sem voz ao fim da turnê Ending On A High Note. O feedback do público foi o mesmo das visitas anteriores, já esperado.

  • A-Ha managed to outperform the last show in the city in 2010

NE 10

A-Ha leva público ao delírio em show no Classic Hall

A-Ha empolga fãs em show no Classic Hall. Morten mesclou clássicos da banda com novas canções de Cast in Steel

– A-Ha excites fans show at Classic Hall. Morten blended classic band with new songs in Cast Steel.

Divulga Recife

A-HA EMOCIONA O PÚBLICO EM RECIFE MAIS UMA VEZ E LOTA O CLASSIC HALL

O show foi emocionante, daqueles que todo mundo canta junto ao artista do começo até o final. A noite teve todos os ingressos de pista e camarote totalmente esgotados, e diga-se de passagem, fazia tempo que não se via a casa de shows tão lotada; a fila que começava na entrada principal do local chegava até o Mirabilândia.

Jornal do Commercio

Imune ao tempo, A-Ha empolga fãs que lotaram o Classic Hall


Folha PE

Fãs lotam Classic Hall para show do A-Ha

Morten Harket e sua trupe trouxeram setlist equilibrado, com músicas do novo álbum em meio aos hits.

João Alberto

A-ha enlouquece multidão em show no Classic Hall

Eram 23h30 de ontem quando os noruegueses Morten Harket, Paul Waaktaar e Magne Furuholmen pisaram no palco do Classic Hall. Uma multidão que esperava ansiosa e já reclamava da hora (os portões foram abertos às 21h) simplesmente enlouqueceu. Depois do elogiado show no festival Rock in Rio, o A-ha estava ali, cara a cara com seus fãs cativados desde a década de 1980.


 

FOTOS DO SHOW:

Fotos feitas pelo grande amigo Christian Lima, vale a pena conferir:

 

IMG-20151009-WA0029

a-ha Bahia – Foto de Christian Lima

IMG-20151009-WA0031

a-ha Bahia – Foto de Christian Lima

IMG-20151009-WA0032

a-ha Bahia – Foto de Christian Lima

IMG-20151009-WA0039

a-ha Bahia – Foto de Christian Lima

IMG-20151009-WA0033

a-ha Bahia – Foto de Christian Lima

IMG-20151009-WA0035

a-ha Bahia – Foto de Christian Lima

IMG-20151009-WA0040

a-ha Bahia – Foto de Christian Lima

IMG-20151009-WA0036

a-ha Bahia – Foto de Christian Lima

IMG-20151009-WA0037

a-ha Bahia – Foto de Christian Lima

IMG-20151009-WA0038

a-ha Bahia – Foto de Christian Lima

IMG-20151009-WA0041

a-ha Bahia – Foto de Christian Lima

IMG-20151009-WA0043

a-ha Bahia – Foto de Christian Lima

IMG-20151009-WA0045

a-ha Bahia – Foto de Christian Lima

IMG-20151009-WA0046

a-ha Bahia – Foto de Christian Lima

IMG-20151009-WA0048

a-ha Bahia – Foto de Christian Lima

IMG-20151009-WA0050

a-ha Bahia – Foto de Christian Lima

IMG-20151009-WA0052

a-ha Bahia – Foto de Christian Lima

IMG-20151009-WA0054

a-ha Bahia – Foto de Christian Lima

IMG-20151009-WA0028

a-ha Bahia – Foto de Christian Lima

IMG-20151009-WA0055

a-ha Bahia – Foto de Christian Lima

 

IMG-20151007-WA0205

a-ha Bahia – Foto de Christian Lima

IMG-20151009-WA0051

a-ha Bahia – Foto de Christian Lima

 

 

20 Respostas para “Fãs lotam Classic Hall para show do A-Ha em Recife

  1. Eu estou arrasada!!! Estou ainda em êxtase!! Como eu queria voltar no tempo e ainda estar vivendo ontem esse momento indescritível pra mim, que emoção!!! Chorei muitooo, gritei demais( o marido não aguentava mais meus gritos kkk e nem as pessoas do meu ladokkk mas eu não conseguia me segurar..!!! Obrigada AHA por proporcionar esse momento tão especial na minha vida!! Classic hall lotadíssimo, foi um show muito lindo..o público participando todo momento! Falando um pouco do setlist, senti mtaaaa falta de Early Morning(amo essa música) Manhattan Skyline ( que pena!) e summer moved on…mas nada que diminuísse a grandeza e emoção do show. AHA FOREVER S2

  2. Também gosto de early morning, mas o nome da turnê é cast in steel, mas do que justo eles colocarem mais músicas do novo álbum, gostaria que eles tocassem giving up the ghost ou she’s humming a tune, adoro essas músicas.

  3. She is humming a tune é sem dúvida a minha favorita. A letra reflete muito bem essa minha atual fase da vida. Muito obrigada A-Ha bahia pelas atualizações.

    • “She is humming a tune” é sensacional Juliana, não só nós como muitos fãs estão torcendo para que ela seja incluída no setlist. E obrigado pelas palavras de apoio.

  4. Verdade Caroline, adoro essas duas músicas que vc citou do Cast in Steel também, inclusive essas e Mythomania são umas das músicas que tenho mais ouvido ultimamente. O novo cd é lindo, cantei, pulei bastante com as novas músicas tocadas no show que não paro de ouvir! Mas tem músicas que marcam nossa vida e pra mim Early Morning é uma delas! Que sonho seria vê-los tocar * You Will Never Get Over Me* Rolling Thunder* Minor Earth Major Sky* Theres Never A Forever Thing* I Dream My self Alive* Little Black Heart* Cosy Prisons* The Blue Sky* Lifelines* Cannot Hide* Sun Never Shone That Day* Here I Stand And Face The Rain* Out Of Blue Comes Green* You`ll End Up Crying* I Call Your Name* Blood That Moves The Body* Velvet* Memorial Beach* Solace* Theres A Reason For It* Holyground* Nossa queria um show que tocasse todas as músicas sem faltar nenhuma, pronto, resolvido! Impossível mesmo, são muitos anos de história e sempre vão ficar várias preferidas de fora. Teria que ser um show com duração de 24hrs! Bem, isso é apenas minha humilde opinião, uma fã de 26 anos e que ama essa banda desde seus 14. S2

    • Olá Daniely, todas às opiniões são bem vindas. Observe que dessas músicas que você citou, apenas duas nunca entraram nos shows da banda, assim como “The soft rains of april”. Em 2009 vimos “Lamb to the Slaugther” do Memorial Beach que adoro e foi incluída, então, vamos torcer para que com esse carinho que a banda vem recebendo, eles decidam dar sequência com a banda após a turnê de 2016.

    • As .músicas do novo álbum sao lindas pq eu comecei a ouvir eles ainda mais a partir desse álbum já q infelizmente eu não era nascida nos anos oitenta kkkk por isso me acabei de cantar pq praticamente conhecia todas as músicas foi muito emocionante pra mim ter ido ver eles tao lindo com músicas q tocam o coração valeu a pena tudo eu amo essa banda

  5. Só de eles terem incluído you are the one e the soft rains of april nesse set list já fico feliz, são músicas que eu não esperava ouvir nessa turnê. Felizmente eu pude ouvir early morning em Paragominas, tu não fica nesse mundo quando eles começam a toca-la.

    • Nossa essa música foi umas das primeiras músicas da banda que ouvi e me apaixonei! Sei lá eu achava dramática, mas ao mesmo tempo tinha a voz do Morten tão linda! Eu repetia demais essa música kkkkkkkkk marcou muitooo minha adolescência!

    • Olha, como vocês citaram, eu gostei muito do novo setlist, porque ele abriu uma ótima possibilidade de músicas que não foram hits nas rádios, mas que os fãs amam, como “The soft rains of april”, “Sycamore leaves”, além de novos arranjos para os hits, como “You are the one”, que ficou ótima.

  6. Caroline, A-HA vai muitooo além de take on me!! Comigo foi um amor instantâneo, eu lembro que vi o clipe de take on me na mtv achei muito legal o clipe e a música, eventualmente ouvia take o me, mas não conhecia o trabalho deles. Depois já com meus 14 anos eu costumava dormir ouvindo um programa romântico de rádio e sempre tocava Crying in the rain, Stay on these roads e Hunting High And Low( Eu amaaava, não sabia nem quem tocava..mto menos que era a mesma banda que tocava take on me) . Foi daí que tudo começou, ganhei um cd com as melhores músicas deles, take on me pra mim nunca foi de longe uma das minhas preferidas. Cada música que eu ouvia pela primeira vez eu amava! Estou escrevendo aqui e ouvindo Birthright..sem palavras! É impossível não amar!

  7. nossa muito legal tudo isso, meu caso é um pouco mais antigo na relação a-ha pois já to nos meus 44 anos, rs. E acompanho eles no primórdio da carreira, desde o primeiro show no Palestra Itália, em SP, em 1989. Poxa uma idéia para todos que acompanham este site, podíamos bem ter um grupo de whatsapp.

  8. Eu sou louca pelas demos deles, estou ansiosa pelas edições deluxe edition de stay on these roads, east of the sun west of the moon e memorial beach, muito curiosa pra ouvir as inéditas e demos de músicas como slender frame.

  9. Tenho a impressão de que THUS ENDED OUR LOVE AFFAIR é a demo que inspirou THE END OF THE AFFAIR do novo álbum. Só quando lançar a os deluxe edition é que vou poder ter certeza. kkk

  10. Pingback: a-ha a caminho de São Paulo – Informações e Reportagens | a-ha Bahia·

  11. Olá! Bom dia!
    Meu Nome é Roberto Lopes, sou de Monteiro – Paraíba, realizei meu sonho de criança! Um matuto como eu, estou muito feliz! Não tinha nenhuma perspectiva de assistir um showzaço como foi! Eu moro num lugar muito distante e pequeno! Obrigado Deus, por me dar essa chance! Talvez a 1ª e última chance de minha vida!

  12. Olá! Bom dia!
    Meu Nome é Roberto Lopes, sou de Monteiro – Paraíba, realizei meu sonho de criança! Um matuto como eu, sem oportunidades, estou muito feliz! Não tinha nenhuma perspectiva de assistir um showzaço como foi! Eu moro num lugar muito distante e pequeno! Obrigado Deus, por me dar essa chance! Talvez a 1ª e última chance de minha vida! Muito, mais muito feliz mesmo!!!!!!!

  13. Pingback: Retrospectiva da Turnê Sul-Americana do A-ha | a-ha Bahia·

Deixe um comentário

