Vote no a-ha para melhor show do Rock in Rio 2015!

gshow

Acessem o link e votem no A-HA

Enquete Gshow a-ha melhor show

Agradecemos a Luana Souza pelo envio do link

 

2 Respostas para “Vote no a-ha para melhor show do Rock in Rio 2015!

  1. Pessoal do a-ha Bahia, gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência e a minha alegria em ser entrevistado para o VG da Noruega.

    Eu e minha nova (e meu filho) fomos entrevistados pelo repórter Oystein D. J. da revista/site VG onde contamos a nossa paixão pelo a-ha e o significado da banda em nossas vidas. Foi muito bacana e a imprensa internacional teve todo um cuidado nos detalhes e em compartilhar a notícia.

    Segue o link caso queiram divulgar também:

    http://www.vg.no/rampelys/musikk/brasilianske-luiz-39-og-kawana-20-moettes-gjennom-a-ha-naa-skal-de-gifte-seg/a/23532313/#comments

    At.te

    Luiz Oliva

    Date: Tue, 29 Sep 2015 12:06:36 +0000 To: evilluizoliva@hotmail.com

Deixe uma resposta

