a-ha de volta!! Novo contrato, novo álbum!!!

Dagbladet Magazine.

A revista escreve no sábado que os três membros assinaram um acordo que os obrigam a novos compromissos com o A-ha por um período de dois anos.

“Quando Morten e Paul começaram a falar sobre como foi para eles trabalharem juntos novamente, eu tive três opções: recusar por completo, deixá-los fazer isso sem mim, ou me juntar a eles. A hipótese de me recusar a me juntar a eles não caiu bem “, diz Magne.

Os fãs estão eufóricos com a boa nova.

Nós, que acreditávamos no legado do A-ha para a música, estamos felizes com esse novo recomeço.

Divulgação:

Dagbladet

TV 2

Screenshot_2015-03-20-22-12-30

12 Respostas para “a-ha de volta!! Novo contrato, novo álbum!!!

Deixe uma resposta

