“Do You Remember Me?” Novo clipe de Morten Harket

new clip morten

O vídeo para o novo single de Morten, “Do You Remember Me?” Estreou no domingo via VGTV. O vídeo foi dirigido por Stian Andersen, e foi filmado em Paris e Londres, bem como em três dos concertos de festivais de verão na Noruega, onde Morten se apresentou.

Para ter acesso ao vídeo, acesse os links:

VG TV ou New Song Youtube

O jornal norueguês VG também publicou uma entrevista com Morten na edição de domingo, que coincidiu com o seu aniversário de 55 anos. O artigo é sobre a experiência de Morten com a fama e como as pessoas reagem quando vê-lo. “Eu vivi com isso por mais de 30 anos, e tenho desenvolvido alguns instintos afiados sobre o que está acontecendo ao meu redor.”

Link da reportagem (em norueguês)

2 Respostas para ““Do You Remember Me?” Novo clipe de Morten Harket

  1. BEM LEGAL, NAO ENTENDO MUITO DESSAS TECNOLOGIAS , MAS ACHO QEU FALTOU UM POUCO DE COLORIDO. GOSTEI TAMBÉM DE VER ALGUNS MUSICOS DA BANDA DE APOIO DO TEMPO D0 A-HA.

Deixe um comentário

