Waaktaar – Mais música a caminho!

Waaktaar Q&AO site oficial do a-ha (a-ha.com), através do Facebook, havia solicitado para que os fãs enviassem perguntas para serem respondidas pelo Paul. Devido ao grande volume, o a-ha.com separou em duas partes, e a primeira já está disponível no seguinte link:

Q&A with Paul – Part 1

Como era previsto, as perguntas giram em torno da expectativa do lançamento de seu novo trabalho, e de temas ligados ao a-ha.

“Muitas pessoas perguntam sobre shows. Eu tenho que admitir que era mais fácil quando o nosso filho era pequeno e podia simplesmente jogá-lo por cima do ombro ir. É um pouco mais difícil, agora que ele está na adolescência. Eu também adoro o fato de que eu estou por perto para experimentar tudo depois de fazer tantas viagens por tantos anos. Nós temos que fazer alguns shows, porém, um dia desse..”

“Eu estou trabalhando em um álbum a ser lançado como Waaktaar. Deve estar pronto logo após o verão. Esperemos que eu vou ser capaz de fazer upload de algumas faixas individuais muito antes disso.

“Nós sempre sugerimos canções como “Scoundrel Days” ou “The Swing of Things” para singles, mas sempre foi dado alguma razão pela qual elas não eram adequadas para a rádio”.

Acessem o link Q&A with Paul – Part 1 e veja na íntegra o material disponibilizado. A segunda parte será disponibilizada no final de semana.

Páginas oficiais do Paul: FacebookInstagram & Soundcloud.

Deixe uma resposta

