Morten Harket – Promovendo novo álbum na Alemanha

Morten Harket zu Gast bei SWR1Morten encontra-se na Alemanha promovendo “Brother”, seu novo álbum. Entre as entrevistas, algumas declarações sobre aspectos do seu trabalho.

Melancolia é vista como tristeza por algumas pessoas, enquanto que para outras pessoas é uma forma de refletir sobre as coisas que têm valor. Mas “Brother” é uma espécie de canção de guerra, ao mesmo tempo, você é você, e você tem o direito de se tornar você. E ninguém tem o direito de impedir ou para impedir que isso aconteça. Se estou interessado em você, eu não quero mudar você a se tornar algo que eu gosto, por assim dizer. Eu deveria acolher qualquer coisa que você quer fazer para tornar-se você .

“Em maio, apresentações na Europa. Uma turnê bastante densa. França, Bélgica, Alemanha, Inglaterra e até a Turquia, pela primeira vez. É emocionante, como eu, na verdade, nunca fui para a Turquia. Então, estou ansioso para ir tocar em Istambul.também porque este é um álbum que eu estou muito interessado em tocar ao vivo.

Morten disse a um fã alemão que “Did I Leave You Behind”  foi deixada de fora do álbum,  porque ele só queria ter 10 músicas no álbum, e ela  não se encaixava perfeitamente com as outras. (Informação do site a-ha Live).

Sobre o repertório dos shows, respondendo a outra pergunta de fã em uma rádio local, quando perguntado se ele vai tocar mais músicas solo nesta turnê, em vez de músicas do a-ha, ele respondeu que: “Mais de mim“.

A seguir, links que retratam essa viagem promocional:

br.de
swr.de.
RPR1  Facebook.
radio7.de.
SWR1′s Facebook page.
Radio 7′s website
regenbogen.de
TV-show SWR3 Latenight in Baden- Imagem 1  Imagem 2

Para ter acesso às informações da turnê, acessem o link Morten Harket Tour 2014 

Deixe um comentário

