a-ha se reencontra para audiência com o Rei da Noruega

O a-ha esteve  no Palácio Real, em Oslo hoje cedo, para uma audiência com o Rei Harald. Isso está ocorrendo em conexão com a condecoração  dos membros da banda, que foram nomeados cavaleiros da Primeira Classe da Ordem Real Norueguesa de St. Olav ano passado.

“É uma honra ser reconhecido em um nível tão elevado para o trabalho que fizemos juntos. Aceitamos com gratidão e humildade”, Magne disse à imprensa.

Um repórter perguntou o que eles esperavam para falar com o Rei Harald.

“Eu acho que ele é um profissional nessa área, então ele vai conduzir a conversa”, Magne disse com uma risada.

“Nós não estamos vindo aqui com muito para contar. Em vez disso, vamos ouvir o que o rei tem a dizer “, Morten acrescentou.

Outro repórter perguntou como ele está para vir junto como o a-ha agora, para receber esta honra.

“Está se tornando cada vez mais difícil reunir os três juntos, por isso estamos gratos a Sua Majestade por esta oportunidade”, disse Magne.

Video: NRK

Outros links:

Views and news from Norway

a-ha 1 klasse

11 Respostas para “a-ha se reencontra para audiência com o Rei da Noruega

  1. Meu amarrei com a notícia, mas quando eu vi o vídeo… Nossa, decepção total com a atitude do Paul. Se os três estavam alí como o trio a-ha, então porque se afastar daquela maneira, podendo ficar ao lado de Morten e Mags. Gosto muito do Paul, mas achei simplesmente patético!

  2. Top de mais ver os 3 juntos…caramba saudade da powra de ver esses caras catando juntos. a-ha a minha banda favorita pro resto da minha vida. Quando ouço a-ha meus olhos brilham com lembranças boas de infancia e umas musicas que posso chamar de hinos que nos recordam somente de coisas boas……

  3. o Paul esta chateado pois queria que a-ha continuasse, alem disso o ultimo disco do Morten não conteve nenhuma musica do Paul. Uma banda tão genial como a-ha não deveria acabar.. q fizessem apenas um show por ano os fãs estariam lá, sempre…

  4. é impreensão minha ou eles realmente estão brigados?
    quando eles vieram no show do tour final aqui na minha cidade eu não fui porque não era fã,mas apesar de eu ter começado a ouvir a-ha em 2011 com 15 anos, só agora resolvi ver as entrevistas deles.
    Por que eles sempre agem como se o a-ha fosse uma coisa ruim? O Morten mesmo parecia sempre muito animado nas entrevistas que ele fazia quando era mais novo, agora ele parece que não gosta de responder as perguntas, principalmente quando sao do a-ha.
    Não ele mas o Mags tb, sempre quando fazem alguma pergunta do A-ha ele sempre enrola ali e no final não diz nada..
    Antes da banda acabar, alguem sabe quem era mais proximo de quem? Quem brigava mais entre si? Por favor me respondam..

Deixe uma resposta

