EP do Infuze tem contribuição de Paul & Lauren Savoy

PrintEliot Leigh, que trabalha como engenheiro no estúdio de Paul, no SoHo, Nova York, tem seu projeto próprio chamado Infuze. Em novembro passado, ele lançou seu primeiro EP chamado Far Away em registros Smog. Em uma entrevista recente com a house music website icangiveyouhouse.com Leigh revela que a melodia vocal e a letra da faixa-título foi escrita por Paul e Lauren:

A faixa-título do EP apresenta seus próprios vocais. Foi esta a primeira vez que cantou em uma de suas próprias músicas?

Eu trabalho muito de perto no meu dia de trabalho como engenheiro com um cara chamado Paul Waaktaar Savoy. Ele é o guitarrista compositor da banda norueguesa A-Ha. Ele escreveu “Take On Me”, uma das maiores canções de todos os tempos. Joguei-lhe o instrumental de longe e sugeri que ele e sua esposa Lauren escrevecem um vocal. Ele tem um talento incrível para a melodia e ela por letras, e eu realmente gostei do que eles fizeram, então eu fui para casa e fiz uma demonstração com a minha própria voz, com a intenção de encontrar uma outra cantora. Assim, muitas pessoas me disseram que gostava do som da minha voz que eu decidi mantê-los! Para ser honesto, eu cantei muito a sério quando eu era criança em corais e outras coisas, mas eu não tinha usado a minha voz em muitos, muitos anos antes disso.

O EP de 5 faixas completa, que inclui também uma edição de rádio da mesma música, está disponível no iTunes, Beatport e Amazonas.

Você pode conhecer um pouco do som do Infuze em seu MySpace oficial

Nenhuma palavra ainda sobre projetos do próprio Paul, mas Leigh supostamente veio para a Noruega para fazer algum trabalho no estúdio de Paul em Oslo, há algumas semanas…

Fonte: A-haLive

Uma resposta para “EP do Infuze tem contribuição de Paul & Lauren Savoy

Deixe um comentário

