Morten Harket já está em São Paulo

25/09/2012

(09:40) Divulgação – Guia da Semana de São Paulo divulga show no Credicard Hall (Ver aqui)

(09:45) Divulgação – O site Rock in Chair divulga o show no Credicard Hall (Ver aqui)

(10:00) Divulgação – Time Out São Paulo (Ver aqui)

(10:03) Divulgação -Veja São Paulo (Ver aqui)

(10:06) Divulgação – Vitrine (Ver aqui)

(10:08) Divulgação – Oba Oba (Ver aqui)

(10:10) Divulgação – BaresSP (Ver aqui)

(10:14) Divulgação – G1 SP (Ver aqui)

(10:18) Divulgação – Arquivologo (Ver aqui)

(10:25) Nova Resenha e fotos do show do Rio de Janeiro no Blah Cultural (Ver Aqui)

(14:50) Reportagem – A Tribuna (Ver aqui)

(15:25) A seção dedica a Belo Horizonte foi atualizada com novos vídeos (Ver aqui)

(17:15) Para quem estiver em São Paulo – Morten está novamente no Hilton – Agradecemos ao amigo Ricardo Rocha pelo envio da notícia.

___________________________________________________________________

24/09/2012

A fã Carminha Paukoski acabou de nos escrever informando que Morten Harket já se encontra em São Paulo. Como o show será no próximo dia 26/09, Morten e banda vão ter um dia livre na cidade.

Atualizaremos quando tivermos novas informações, fiquem ligados!

(Foto) Chegada de Morten em São Paulo (Ver aqui)

17 Respostas para “Morten Harket já está em São Paulo

    • Olá Emerson!
      Infelizmente dessa vez fiquei de fora da turnê.
      Mas nem por isso vamos deixar de ajudar os demais, não é mesmo?
      E você? vai ou foi?
      Quanto ao hotel, como o show ainda vai ser na quarta, vai acabar chegando a informação (assim espero).
      Abração!

  1. Eu também não fui e nem vou, infelizmente. Eu fiz uma prova no domingo e fiquei muito sem tempo. Se eu tivesse de ir, seria no Rio e o show já passou. Quem sabe em uma próxima quando se lembrarem do nordeste, não é? rs

    • Pois é Emerson! Ele poderia fazer que nem o Jon Anderson (A voz do Yes) fez, uma turnê maior, em locais menores, e o resultado foi bastante positivo. Por que não Salvador, Recife e e Fortaleza? Se você olhar, os maiores públicos de 2010 foram no Nordeste. Vamos trocer que a próxima tour seja maior!

      • Pois é. Logo quando ele anunciou os shows eu pensei que ele faria uma ótima promoção pelo Brasil, mas acabou não fazendo nada. Esse é o Morten! rs
        Não sei se você lembra dos tempos de comunidade, que alguém falou com o dono do Chevrolet Hall ou um empresário de entretenimento de PE e ele falou que o a-ha não era rentável. O resultado do show em PE foi mais que positivo! Essas coisas acontecem. O público do nordeste cada vez mais está surpreendendo, não somos nós que perdemos e sim os artistas! rs
        Quem sabe numa próxima o Morten vem…

  2. Pessoal, a vez de São Paulo está chegando; vamos tornar a noite inesquecível para o Morten – aprendam todas as letras e vamos cantar junto com ele; vamos levar tudo que pudermos: cartazes, balões de qualquer cor para encher lá – ah sim! em Belô havia balões –
    presentinhos para jogar no palco, flores – artigos de festa e até mesmo de carnaval – por que não jogar serpentinas lá na frente no fim de uma música mais animada? Vamos lembrar o aniversário do dia 14 – podemos usar também lencinhos coloridos nas mãos e acenar quando ele cantar uma das baladonas antigas, vamos bater pés e palmas o tempo todo para ele voltar ao palco, vamos chamá-lo em coro – Mooooorten. Gente, vamos animar a noite e deixar o Morten comovido – é um tremendo profissional, merece todas as homenagens; conto com vocês!

  3. Pelas noticias que estou lendo “aqui no a-ha Bahia” a passagem de Morten e nosso pais esta sendo muito legal!!!! Bem! Essa eu já sabia! rsrsrsrssr. Os fans do Brasil sempre participando muito. Dessas apresentações infelizmente não pude ir, mais tenho certeza que quem foi se divertiu muito e pode ver que Morten ainda continua por muito tempo ai cantando e encantado a todos. Bj
    Dell – Varginha – MG

  4. Aloisio, deixei o mm recado para o Emerson: vcs poderiam se juntar e fazer uma petição para o Rock in Rio
    para trazer o Morten: ele disse que quer vir, precisamos ajudá-lo a conseguir: uma petição com muitas assinaturas para os organizadore e tb bombardear lá com e-mails individuais; gente, vamos ajudar o Morten! Vcs tb poderiam chacoalhar aquela comunidade fantasma de quase 40.000 inscritos, com donos e mediadores que não fazem nada; quem sabe desta vez, com a sua ajuda Aloisio e a do Emerson, se consegue perlo menos umas tantas mil assinaturas lá.

    • Olá Marcia.
      Desde quando comecei a fazer uso da internet, tornei-mei um militante da “causa a-ha” no País. Sempre me coloquei a disposição para todas as iniciativas, e sempre mantive o a-haBahia, desde a época do HPG, aberto para todas as correntes de fãs.
      Eu tenho algumas idéias, se o Emerson quiser, estou dentro da iniciativa.
      Morten é economicamente viável para o festival, tem histórico positivo no País, então, basta que os fãs abracem a causa, para que Medina e Equipe vejam que vale a pena.

  5. Aloisio, se precisar, conte comigo: dividindo esforços, ninguém se atrapalha em suas atividades. Coloquei a ideia de uma petição p o Emerson, mas não falei em juntar esforços; a ideia me veio quando abri o seu site; assim que terminar aqui, passo a ideia completa p ele. Abrçs.

  6. Para quem estiver em SP – Morten novamente está no Hilton – informação confirmada por fonte segura – funcionário do local que é meu amigo. Qdo ele me confirmar a data de checkout eu aviso vcs. Abs

    Ricardo Rocha

      • Legal Aloisio! Espero ve-lo no proximo – ou em SP ou na Bahia! Tem tocado musicas do a-ha? Semanas atraves fiz home studio de A kind of xmas card – naquele esquema eu toco e meu irmao mixa… depois me mande seu email q lhe envio para criticas e sugestoes de melhorias! rs Abs, Ricardo

      • Rapaz, você não deve deixar a música, pois qualidade tem de sobra. Mande para o ahabahia@yahoo.com.br Será um prazer! Infelizmente a banda está parada, estou me organizando para algo novo. Abração e lembranças a todos ai!

Deixe um comentário

