Novosibirsk – Mudança no set list e entrevista

(Atualizado)

Houve uma significativa mudança nesse novo show realizado em Novosibirsk. Além das ordens das músicas, 4 novas canções foram incluídas no repertório!

Duas do novo álbum, “When I Reached The Moon” e “Just Believe It”, uma do Wild Seed, “Lay Me Down Tonight” e “We’re Looking For The Whales” do a-ha.

1. Burn Money Burn
2. I’m The One
3. Keep The Sun Away
4. Crying In The Rain
5. Out Of Blue Comes Green
6. Move To Memphis
7. Forever Not Yours
8. When I Reached The Moon
9. Los Angeles
10. Spanish Steps
11. A Kind Of Christmas Card
12. We’re Looking For The Whales
13. Just Believe It
14. Lightning
15. Scared Of Heights
——–
16 Stay On These Roads
17. Foot Of The Mountain
——–
18. Lay Me Down Tonight
19. Take On Me

Mais fotos no site:

Olga Bloshch

Entrevista realizada em Novosibirsk

Melhor voz na Europa, o ex-vocalista do a-ha confessou que a Sibéria lembra sua casa

Hoje à noite, 18 de abril, os siberianos estão entre os primeiros no mundo a ouvir o novo álbum Out Of My Hands do ex-vocalista do grupo a-ha Morten Harket. O quinto álbum de estúdio, foi lançado sexta-feira, 13 de abril. As vendas na Rússia começou dois dias antes – na segunda-feira. E hoje à noite para os fãs Novosibirsk,  vão ouvir a voz da melhor variedade da Europa de cinco oitavas.

Grand Tour da Europa e Ásia começou com as cidades da Sibéria. Morten já fez em Krasnoyarsk, Novosibirsk foi o seguinte. O músico trouxe à nossa cidade um vagão inteiro de equipamento de som e luz, e prometeu organizar um grande show. Pouco antes do concerto, Morten Harket falou aos jornalistas, “Komsomolskaya Pravda” e disse-lhe o que ele gosta da nossa cidade, e quais são as suas principais regras da vida, e o que comprou com os primeiros recebimentos com o a-ha.

– Primeiro, recebi uma taxa, está falando com um grupo a-ha. Eu comprei um piano grande e bonito para meu pai Raydar. Trabalhou como médico-chefe do hospital, ele tinha um monte de hobbies. A mais importante delas – a tocar piano. Quando eu comecei a tocar com a banda e sair em turnê, seu pai há muito tempo duvidou e protestou. Ele não gostava dessa vida e os músicos pareciam estar falando sério. Mas quando eu dei um piano de cauda, o pai imediatamente se acalmou e ficou muito bom – rindo Morten.

Quando perguntado sobre o que nossa cidade é lembrado no último concerto (grupo a-ha veio a nós em 2003), o músico respondeu que estava impressionado com o tamanho enorme do capital da Sibéria.

– Ele cria um sentimento como se sua cidade está em uma tigela grande. Parece que o ar e fantástico, simplesmente fantástico do que é um território. Você tem uma paisagem deslumbrante, que é muito me lembra da Noruega nativa.

Toda vez que ele foi para a cena, não importa quantas pessoas na sala – 5 ou 500 000, Morten Harket está tentando dar toda a minha energia, todo o fusível interno do espectador. E não importa que país concerto. Instalação Home – contato com o público e retorno mútuo. Esta é uma das leis mais importantes para o músico.

Outra regra que deve Morten: sempre fazer perguntas!

– Isto é o que estamos aprendendo constantemente e vive em um mundo que consiste em perguntas. As respostas podem ter que olhar para a vida.

O concerto terá início dia 18 de abril às 19:00 h. Em uma casa cheia – todos esgotados!

7 Respostas para “Novosibirsk – Mudança no set list e entrevista

  1. Ótimo set list , melhorou demais em relação ao anterior. Como outros comentaram . só acho que encerrar com Take on Me está um pouco distante da realidade atual.

  2. Rodrigo, também achei que esse setlist já ficou bem melhor. A mudança das ordens das músicas foi bem, assim como incluir mais 3 solo.
    Já Take on Me, não da para ficar sem ela

  3. Melhorou mesmo, mas eu trocaria “whe’re looking for the whales” por “the weight of the wind”……”take on me” por “the blue sky”……”crying in the rain” por “slender frame”…….e “stay on these roads” por “half in love half in hate”…..
    “lay me down tonight” foi uma grata surpresa….

  4. Vamos ver como o setlist vai chegar aqui, shashua, pra mim, qualquer música do álbum novo, blz, já aprendi todas, qualquer música do A-ha, conheço todas, o que pega são dos outros álbuns dele (fora os singles, sou super por fora).

    • out ofmy hands e super d+++ >< tbm ja aprendi todas, toda manha acordo com uma musica diferente tocando na cabeça kkkk

  5. Gostei quando Morten, colocou músicas do a-ha em seu set-list, isso nos faz matar a saudade de onde tudo começou, só assim pra não esquecermos nunca da melhor banda de todos os tempos, sucesso Morten em sua nova trajetória, a-haaaaaaasa meu gato de olhos azuis.

Deixe uma resposta

