Site oficial do Morten é atualizado

A fã Dell nos enviou a notícia de que o site oficial do Morten foi lançado oficialmente.

Vale a pena conferir e acompanhar às novidades do seu novo portal.

http://mortenharket.com/


14 Respostas para “Site oficial do Morten é atualizado

    • Mandy! Tá dificil não ficar empolgada! Afinal as fotos fazem a gente imaginar coisas…. rsrsrsrsr
      Dell – Varginha – MG

    • Olá Emerson, como vão as coisas?
      Não sabia da existência dessa data comemorativa. Fico muito feliz pela sua consideração e lembrança, essa foi a primeira mensagem de parabéns que recebi pelo Dia do Blogueiro.
      Desejo o mesmo para você amigo!

  1. Ola, Emerson!
    Tudo bem.
    Cara me ajuda. Vi as fotos do Morten e me amarrei no óculos dele cara. Sabe me dizer qual a marca e modelo desse óculos…eu quero um!

    Abraço

  2. Oi, vc se lembra de uma mulher que foi há muitos anos no Jô Soares e falou de uma ligação espiritual que tinha com Harket, e ele evitou falar sobre isso , alegando causar um certo medo.
    Eu assisti, me parece que ela estava lançando e divulgando o livro no programa.
    Vc se lembra do nome dela…
    Aguardo seu retorno. Queria ver alguém que tenha a entrevista que ele fez no Jô Soares onde ele cantou o albúm solo, 1995 se não me engano
    muito obrigado e um abraço!

Deixe um comentário

