Sites encerram atividades e deixam saudades

Esta semana confirmamos a notícia que o ótimo site brasileiro a-ha: Through the eyes of a fan encerrou as suas atividades. Como fãs do a-ha, ficamos sentidos com essa notícia, afinal, se não fosse por trabalhos como este, teria sido muito mais difícil ter acesso às informações da banda, sem falar na prestação de um grande serviço de divulgação, não só do a-ha, como dos trabalhos solo de Morten, Pal e Mags. Era um site no qual tinha como uma grande referência.

Antes, havíamos sentido pelos encerramentos do a-ha Brasil, e posteriormente a-ha Notícias, que já foi denominado de a-ha Nordeste.

Em nome dos fãs do a-ha, agradeço a Patrícia Cezar, Alek Quissak, Samantha Betz e ao Thiago Lúcio por tudo! Por todo esforço, boa vontade e dedicação, em prestarem um grande serviço a todos os fãs, e por terem dedicado do precioso tempo disponível para nos trazer as boas novas do a-ha.

Não tenho dúvida que os sites dos fãs foram um grande diferencial a favor do a-ha, de mostrar a todos que a chama estava acesa!

Para vocês, que fizeram o momento valer…

uma salva de palmas!

11 Respostas para “Sites encerram atividades e deixam saudades

  1. Ô AlÔ, que lindo!
    Por isso que te acho de mais! Vc sempre faz questão de mostrar que a união faz a força, de das espaço para os fãs participarem e reconhecer o valor que os outros tem.
    Bato palmas para vcs!!!!!!

  2. Que legal, adorei cara!
    Uma justa homenagem a essas pessoa, assim que nem você, se dedicaram para nos dar alegrias.
    UMA SALVA DE PALMAS PARA TODOS

  3. Lamento muito pelo final desses canais de comunicação que tão bem divulgarão o a-ha. Deixo aqui meus agradecimentos, ficarei com saudades.
    Um grande beijo a todos!
    E como sempre, mais uma vez, o Aloisio sempre valorizando e enautecendo todos os que gostam da banda. Um grande beijo para você Aloisio!

    Dell – Varginha – MG

  4. Fico impressionado como uma banda como o A-HA cai no esquecimento tão rapidamente.A banda nunca incitou o uso de drogas,homossexualismo,violência e tudo contrário de outras bandas que sumiram.Vamos pessoal!!!Queremos mais sites do A-HA ,pois,acho que eles retornarão ainda.Podem ter certeza.

    • Oi Marcelo! Acredito eu, que quem realmente gosta do a-ha nunca ira esquecer. Eu me lembro que quando a banda deu aquela parada de 7 anos, cheguei a escrever para a embaixada da Noruega no Brasil para saber noticias da banda. Bem! Eles não me responderão. Talvez pensando que meu assunto era um pouco banal. Mais fiz a minha parte. Ah! Além disso pensei comigo, naquela época. Será que não vou ver um show deles? Bem! Para nossa sorte eles retornarão e pude ir a duas apresentações, uma em SP 2009 e 2010 em BH. Pude ve-los de pertinho e foi o dia mais incrivel de minha vida. Só não tive a oportunidade de tirar um foto com eles. como muitos que escrevem aqui. Eu posso de dizer com todas as letras que nunca vou esquecer Morten, Mags e Paul… para mim eles serão eternos. A musica deles e eterna. A mensagem que eles passaram com cada canção para mim vai ficar para sempre no meu coração. E tenho certeza que todos que escrevem aqui e que são mencionados nesta pagina, jamais esquecera o a-ha. Eu tenho certeza disso.
      Um grande beijo Marcelo. E continue falando, escutando a-ha, pois nos tivemos a oportunidade de ve-los e devemos passar esta emoção que o a-ha para outras gerações.

      Dell – Varginha – MG

      • Oi Dell.Alguma coisa me diz que o A-HA está apenas hibernando como um gigantesco
        URSO NORUEGUÊS.Logo acordarão e entoarão seus poderosos gritos TAKE ON ME,CRY
        WOLF,BUTTERFLY,BUTTERFLY para alegria de nossos ouvidos.
        Beijos princesa Dell.
        Marcelo Soares-Curitiba-Pr.

  5. coooooom certeza dell e marcelo! Eles irao agitar e encanta maaaais e maaaais os nossos coraçoes.eles irao a-hasar como sempre! Eles sao os melhores!eles sempre estaarao em nossos coraçoes!A-ha forever!😀

  6. Tive o prazer de acompanhar grande parte da história do a-ha através do A-ha Trough the eyes of a fan, sempre com suas colocações como se estivéssemos conversando sobre a-ha, em uma grande turma de amigos, ou melhor a-hamigos…
    Acompanhei o início do a-ha, quando estouraram com Take on me… e confesso que ter a oportunidade de assistir a 2 shows foi indescritível, tamanha alegria…
    Patricia e equipe nos oportunizaram grandes momentos de informação…
    Parabéns, quem sabe com o Morten “caindo na estrada” eles se animam e criam novo site, fica a sugestão!
    A-ha Bahia fiquem firmes, contamos com vocês!
    Abraços,
    Marilene Motter

Deixe uma resposta

