Magne no “The Voice” norueguês

Magne será um dos mentores da versão norueguesa do show de talentos “The Voice”, revelou a TV2 numa conferência de imprensa hoje, em Oslo.

Sondre Lerche, Hanne Sørvaag e Yosef Wolde-Mariam serão os parceiros de Mags no programa.

“Concordei em fazer isso porque o show é sobre como fazer alguém que você acredita ter talento, e dar-lhes as melhores condições possíveis. Quero apoiar os talentos que eu acredito e dar-lhes uma oportunidade de brilhar. Esta é uma grande diferença mostra outros talentos, porque em “The Voice” nós vamos seguir os talentos e tentar desenvolver seu próprio estilo “, diz Magne.

Magne estava ciente da versão americana do show, que foi ao ar na NBC no início deste ano, antes dele ser abordado pela TV2 na Noruega:

“Ofereceram-me para escrever uma canção para o cara que ganhou” The Voice “, nos EUA, então eu já tinha alguma experiência com o show antes  da TV2 me perguntar. Isso significava que eu estava mais aberto para ser uma parte dela”, diz VG .

Ele disse não a vários outros shows de talento no passado, mas sente que “The Voice” é um conceito diferente:

“No passado eu disse não a todos que pediram. Eu não gosto do tipo de mostra de talentos que foram mostrados na TV norueguesa antes. Mas desta vez todo o foco estará na voz e o talento. O processo de seleção é feito com antecedência, para o nosso trabalho é simplesmente escolher os que realmente acreditamos”.

Sondre Lerche também tem uma boa impressão do conceito:

“Concordei em fazer” The Voice “porque eu vi o show Nos EUA e eu realmente gosto dele porque é um show de talentos construtivo. É sobre a música e o processo. Eu acho que é legal ser envolvido em projetos de outras pessoas, eu sei o valor de dar às pessoas uma chance “, diz Lerche.

Mais artigos e fotos sobre Magne e outros mentores têm sido afixado no TV2.no e Dagbladet .

“The Voice” irá ao ar na TV2 na Noruega em algum momento na próxima primavera, enquanto os testes de pré-estão começando em 12 de outubro.  O vencedor ganha um contrato com a gravadora Universal.

Fonte: a-haLive

*O site The Word realizou uma entrevista com o Mags. Nela, Mags fala sobre  o seu trabalho com a arte, dos projetos desenvolvidos com o Morten nas questões ambientais (incluindo amazônia) e o Apparatjik.

Vale a pena conferir: Interview The Word: Magne Furuholmen

**Vale lembrar que Sondre Lerch se apresentou com o a-ha no início da Lifelines Tour em 2002, cantando com a banda a música “Locust”, do álbum “Memorial Beach”.

6 Respostas para “Magne no “The Voice” norueguês

  1. Galera! De uma olhada nós videos do Morten na Jamaica visitando o pais a convite o Unicef. Muito legal! Você ve que ele esta feliz em poder ajudar de alguma maneira aquele povo, esta naturalmente a vontade e de maneira nenhuma não tem de forçar a barra. E muito legal ver as crianças mechendo no seu cabelo… conversando com a Cristel de 14 anos na casa dela… E também um momento para pensarmos o quanto somos pessoas privilegiadas. Vale muito a pena ver.

    Dell – Varginha – MG

  2. lindo o que vc escreve dell!quando eu leu eu sinto emoçao nas suas belissimas palavras.super d+!!🙂;) maravilhosos projetos desses nossos principes!!! Feliz por eles!!!
    A-ha forever !! :)çao nas suas belissimas palavras.super d+!!🙂;) maravilhosos projetos desses nossos principes!!! Feliz por eles!!!
    A-ha forever !!🙂

  3. Magne sempre pensando e ajudando as pessoas para sobresair. Ele é uma pessoa muito sensivel , eu admiro muito ele

Deixe uma resposta

