Rumores de álbum solo do Morten

No site 140dB Management , o Produtor Steve Osborne, que trabalhou com o a-ha no álbum “Foot of the Mountain” e na canção-despedida “Butterfly, butterfly (the last hurrah)”, divulga estar prestes a trabalhar no álbum solo do Morten.

Não há informação de quando a notícia foi publicada, mas a notícia certamente vai agradar e gerar grandes expectativas por parte dos fãs.

Fonte: a-ha Live

18 Respostas para “Rumores de álbum solo do Morten

  1. Vamos torcer para que esse provável novo álbum seja mais comercial que o anterior, “Letter From Egypt”, que eu achei insosso, muito sem graça…

  2. PEÇO A DEUS TODOS OS DIAS QUE ELES VOLTEM A TOCAR JUNTOS! Á UMA FRASE NA MUSICA I HERE STAND FACE IN THE RAIN QUE DIZ:(NADA SOMOS SEPARADOS).

  3. Estou rezando muito pra que seja verdade, pois, ouvir Morten cantar outra vez é maravilhoso. Tomara que não seja só rumores, estou super ansiosa, pra mim ele é indiscutivelmente o melhor, cantor do mundo. Amo -o mais do que minha própria vida.

  4. feliiiiiiz aniversario atrasado para nosso paul waaktaar savoy!!
    ele sempre estara em nossos coraçoes!!
    feliz aniversario adiantado para nosso maravilhoso morten.

  5. mortem tenho suas musicas e nao me canso de escuta – las vc e maravilho gostaria muito de poder falar com vc pessoalmente sou marili beijos

Deixe uma resposta

