Harket Mannssangforening

Morten esteve em Vennesla, no sul da Noruega, no domingo, 14 de agosto, para cantar hinos cristãos, juntamente com Harket Mannssangforening (Coro masculino da família Harket) na reunião anual de arrecadação de fundos para apoiar o Hospital Luterano Haydon, na Tanzânia.

Morten já se apresentou no evento uma série de vezes nos últimos anos. Ele entrou para o coro, em 2003, depois de seu tio Kjell faleceu.

“Este coro é uma continuação de um quarteto que meu pai e outros parentes tinha há muitos anos”.

“A história da Haydom é uma história sobre um esforço impressionante feito por pessoas idealistas. Com meios limitados que eles conseguiram construir um hospital que se tornou importante para muita gente. Se eu, com minha voz, posso fazer algo para apoiar este trabalho , eu estou lá “, acrescentou.

Texto publicado pelo a-ha-live.
Agradecemos a Cinthia pelo envio da notícia.

5 Respostas para “Harket Mannssangforening

Deixe uma resposta

