DVD Magazine faz resenha do Ending on a High Note

O site do DVD Magazine voltou a dar destaque ao a-ha. Desta vez, foi feita uma resenha sobre o derradeiro trabalho da banda. Para ter acesso a publicação, basta acessar o link:

DVD Magazine Ending on a High Note

6 Respostas para “DVD Magazine faz resenha do Ending on a High Note

  1. Que loucura é essa do cara em dizer que Morten nunca foi um grande vocalista? Essa colocação mata tudo de bom que ele havia dito.

    • Olha Alef. Como esta entre parenteses penso que ele tentou dizer justamente o contrário, mas confesso que também me assustei. o que importa pra mim, não é a legenda ou o palco, mas sim a atuação da bamda que é perfeita e na hora do acústico mais perfeito ainda. eu ja disse isso em vários lugares e repito um DVD só com os três acústico seria um sonho. É isso ai…

      • Seria muito legal um DVD apenas com musicas acústicas da banda. Pena que isso não irá acontecer.

        Dell – Varginha- MG

  2. Só achei nada a ver ele ter falado da VOZ do Morten. Imagina dizer que a ele canta mais ou menos. Acho que o cara e meio surdo. Acho não, tenho certeza que o cara e surdo.

    Dell – Varginha – MG

  3. Pessoal , sobre voz , vocalista , gosto não se discute , principalmente vindo de críticos musicais… no meu caso , nem acho o Bono ( U2 ) um ótimo vocalista …desculpe os fãs…mas o que prevalece no caso é o conjunto da obra, a publicidade …e da voz de Morten , pessoal , sem comentários, se tiverem a oportunidade de ouviram seus trabalhos solos…são magníficos …vejo o vocal nestes trabalhos , em primeiro lugar !
    Rodrigo – Ribeirão Preto- SP

  4. gostei dos comentarios!!
    Mas,o que realmente importa,é a demostraçao de carinho entre nós e a banda. A-ha forever🙂

Deixe uma resposta

