“Um Pit Bull” – Entrevista com o Mags

Mags concedeu uma entrevista para a “LiveIN Magazine” de Asker (Noruega). Ele fala sobre a mudança para seu novo atelier na Galleri Trafo.

A entrevista completa está disponível para download no site:

LiveIN Asker 2011

Para saber mais sobre essa nova galeria, pode-se acessar o link de uma reportagem que já  foi publicada aqui anteriormente:

Reportagem sobre o novo atelier do Mags

Ainda sobre o Mags, o Apparatjik está em plena atividade. Que tal se os fãs brasileiros, em vez de criarem um abaixo-assinado para o a-ha se apresentar no próximo Rock in Rio, coisa que não vai acontecer, canalizar os esforços para que os projetos individuais deles ganhem novos espaços em nosso País?

É lógico que o a-ha é incomparável, mas o a-ha, segundo eles mesmos, chegou ao fim, então, é hora de valorizar os solos.

Acho que seria interessante a proposta do Apparatjik em um Festival como o Rock in Rio, já que este possui uma grade diversificada, inclusive com palcos secundários para projetos alternativos.

Pensem nisso!

22 Respostas para ““Um Pit Bull” – Entrevista com o Mags

  1. E isso ai Mags!!!! Muitos projetos!!! Ficamos felizes de saber que você anda produzindo tanto.
    Alguma noticia de Paul e Morten?

    Dell – Varginha – MG

    • Pal parece que tirou umas férias de tudo. Nem nos eventos em homenagem a banda apareceu. Espero que ele volte a lançar novas músicas.

  2. Vc tem razão, Aloísio! E a propósito o Apparatjik tem qualidade musical, mesmo sendo um estilo diferente do pop do a-ha, com um viés experimental. Há músicas EXCELENTES no álbum deles, o “We Are Here” (no momento estou ouvindo a bela balada “Antlers”, vale a pena conferir!). Vou confessar uma coisa pra vcs, por enquanto é o único projeto paralelo (agora não mais, infelizmente) que me conquistou, pois Morten solo não tem brilho, a meu ver, e o Savoy não me desce por causa da Lauren, que não canta nada…

    Com relação a fazermos uma petição para tentar trazer o Apparatjik ao Brasil, só não achei interessante o fato deles se apresentarem nos shows dentro de um cubo… Eu não gostei… Torço pra que eles abandonem essa ideia tosca, e toquem no estilo tradicional…

    • Talvez a idéia do Apparatjik em tocar num cubo seja justamente de chocar as pessoas, assim como a arte faz, despertar estranhos sentimentos nas pessoas, como se questionar dizendo “O que leva uma banda a tocar dentro de um cubo”. De qualquer maneira, o projeto vem ganhando um espaço maior do que previsto e chocando as pessoas. Abração!

  3. Mags é o único que está aparecendo aqui e ali, após esse maldito fim da banda. Fim que prejudicou a sanidade de alguns amigos meus.

  4. gostei da proposta,estou dentro.
    Quero que o apparatjik,seja muito conhecido e faça muito sucesso por todo brasil e no mundo.cada passo que dao,eles sao mais conhecidos e fazem sucesso e que eles mudem o jeito de se apresentar,dentro de um cubo,nao dá.vamos lá fazer esta petiçao,nao só para o rock in rio,como para outro eventos.Quero que os tres façam muito sucesso.
    A-ha forever😀

  5. Não sei o que dizer do apparatjik é uma proposta inovadora, futurista e ambiciosa, envolver a arte em todo a sua totalidade é complexo e interessante (apesar de gosta mais do Mags em seus trabalhos solos) escutei o cd e sinceramente não fui muito com a cara, prefiro o som garagem do Savoy (Kd eles?).
    E se trantado de Brasil que é escravizado de forma grotesca pela mídia (bem pior do que o resto do mundo) e que não tem a menor chance (por parte de seus representantes) de envolvimento artistico/cultural. É complicado um trabalho desse porte “pegar por aqui”. Mas com certeza vale o esforço… e vamos a lutar…..

    Peço licensa pra informar a galera que tenho um lote de singles do A-ha (entre ele Angel Duplo digipack e Angel promo, A-ha on tour Brazil, entre outros) Quem estiver interessado favor entra em contato comigo pelo: cleilsonsr@yahoo.com.br
    Valeu Gente,
    Muito Obrigado!

    • Olá Cleilson.
      Eu acho que um projeto como o Apparatjik encontra espaço para apresentações. Cidades como São Paulo por exemplo, onde existe uma gama de projetos artísticos/culturais/alternativos, caberia bem uma apresentação deles, coisa que não vejo aqui em Salvador. A idéia é mostrar aos fãs que pode ser possível a vinda deles ao nosso País em seus vôos solo. Você falou do Savoy, dos 3 é o que eu mais ouço, talvez por ter um rumo mais rock, coisa que me agrada mais. Morten possui ótimas músicas e deveria investir novamente numa carreira internacional, ser mais ousado nesse sentido. Assim como você, também preferia ver o Mags solo, mas é isso ai, temos de ir com o que está disponível.

  6. Só uma resalva gosto do som do Savoy pelas composições do Pal e por sua interpretação… pelo amor de Deus, nem me falem da Lauren.. hauhauahuhua

  7. Concordo com o Aloísio, temos que torcer para que os trabalhos solo dos tres cheguem por aqui, mas
    vou concordar também com o Cleilson, em se tratando de “Brasil”….E eu adoro o trabalho do Morten, espero que chegue aqui para nós, espero mesmo.

    • Essa é a nossa torcida amiga! Sei que no Brasil é complicado, mas se não tentarmos algo, ai mesmo que nada muda. Não me iludo achando que uma iniciativa nossa mude todo um cenário, mas se os promotores de evento tomam conhecimento de que há uma demanda de fãs por aqui, isso se torna positivoao nosso favor.
      Outra, eles sempre vão ser “ex a-ha” e isso vai ser exlorado na hora de vender o produto.

  8. gente,depois de se escrever na petiçao,vem outra pagina e diz que tem que doar um valor,para petiçao continuar,se eu nao me engano.Mas após eu ver a pagina eu nao continuei,mas o meu comentario esta lá.se voces quiserem,vao lá.

  9. OLHA, ESTOU FELIZ QUE ELES CONTINUEM NA MUSICA. JUNTOS OU SEPARADOS. POIS ESSAS GRANDES VOZES NÃO PODEM SE CALAR. SE PODESSEM VOLTAR SERIA MAIS QUE MARAVILHOSO, MAS SE NAO ACONTECER, BOLA PRA FRENTE QUE SEJAM FELIZES EM SEUS TRABALHOS PESSOAIS, E ESTAREI SEMPRE AQUI PARA PRESTIGIAR!!!!

Deixe uma resposta

