Comunicado aos amigo(a)s fãs

Prezado(a)s amigo(a)s fãs do a-ha.

Passado o momento do grande impacto causado com o último show do dia 4, percebo que não é hora de dizer adeus, nem de despedidas.

Tudo na vida é formado através de ciclos e este é mais um no qual nos deparamos. Poderia ter sido melhor, mas também poderia ter sido muito pior.

A banda acaba, mas Pal, Morten e Mags continuam na estrada. Em nenhum momento esperarei que uma carreira solo seja capaz de superar o trabalho produzido pelo a-ha, mas eu tenho a certeza que serei surpreendido positivamente, afinal, eles sempre foram competentes em seus trabalhos e boas novas músicas vão surgir.

Será que um dia eles voltam? Nunca saberemos, talvez um evento especial ou talvez nunca voltem a se apresentarem juntos, mas a contribuição para a história já foi dada, e acreditando que sempre vai valer a pena manter a chama acesa, afirmo a todo(a)s que o A-haBahia vai permanecer em atividade, com a mesma atenção e dedicação.

Agradeço imensamente a vocês por estarem juntos comigo nessa jornada, e gostaria de solicitar aos outros amigos que possuem sites do a-ha, que mesmo que não desejem mais atualizar o site, que se possível deixem eles no ar para que no futuro as pessoas tenham acesso a história dessa magnífica banda.

Que Pal, Morten e Mags produzam novas obras que embalem nossos corações e agradecemos a eles por terem criado o a-ha e proporcionado tantas momentos marcantes.

E então, quem de vocês aceita me acompanhar nessa nova jornada?

31 Respostas para “Comunicado aos amigo(a)s fãs

  1. EU MEU LINDO, EU TE ACOMPANHAREI SEMPRE NESSA JORNADA, ME EMOCIONEI COM SUAS PALAVRAS E SEU ENTUSIASMO, TE ACOMPANHAREI SEMPRE E ME SINTO AGRACIADA COM A SUA GENTILEZA COM O A-HA E COM OS FANS. OBRIGADO ALOISIO, MUITO MESMO

  2. Grande Aloisio, que coisa boa contar com pessoas como Vc! Belo trabalho realizado e sempre demonstrando amor e alegria ao atualizar-nos com informações do A-ha. Seguimos juntos curtindo o legado e conhecendo os novos caminhos de cada um deles…

    • Olá Claudia!
      Fico muito feliz que vocês na Argentina estão na mesma sintonia e vão manter os sites em atividade. Isso me deixa muito feliz e estamos juntos nessa jornada!

  3. eu estou com vc
    com certeza msm separados,eles vão mostrar
    novos sucessos e vamos continuar os apoiando em tudo,para que eles saibam que ainda tem o amor dos fãs para sempre,e sempre iremos mostrar o grande grupo que foi o a-ha, para que outras pessoas escutem as suas canções e conheçam morten,mags e paul,para que começem a gostar deste grupo que ainda faz parte de nossas vidas,amei o comunicado muiiiiiiiiiiiito lindo.
    a-habração

    • Cinthia, tenho plena convicção de que através dos trabalhos solos, continuaremos a ter motivos para estarmos juntos nessa inesquecível viagem musical e espero ficar vovô e contar para os netos as inúmeras histórias dessa magnífica banda e seus respectivos músicos.

  4. Eu… Fiquei emocionada com suas palavras e super satisfeita de saber que você ainda que distante vai estar sempre nos dando boas notícias.
    O legal da vida é que sempre estamos escrevendo nossa história, e agora com certeza eles vão escrever um novo episódio em suas vidas.

    • Com certeza Márcia! Como coloquei no comunicado, se não foi como nós queríamos, temos a satisfação de que eles estão bem e com plena capacidade de produzirem novos trabalhos e de certa forma dando sequência às emoções que já nos proporcionam ao longo desses 25 anos. Como disse Pal em Dark is the night, é hora de “Celebrar o mistério”!
      Obrigado pelo apoio Márcia.

    • Olá Emerson!
      Rapaz, tenha certeza que muito da popularidade atual da banda em nosso País é fruto do trabalho voluntário e empenho de nós fãs em estarmos pedindo pela banda nas mídias diversas e mostrando a todos o quanto os brasileiros gostam da banda.
      Obrigado e vamos juntos nessa!

  5. Parabéns pelo trabalho e também obrigado por nos trazer informações sobre a banda que influenciou nossas vidas. Continue assim!!

  6. Pode ter certeza que onde pulsar um coração que tenha nele a chama do A-ha sempre estaremos junto e pode crer que estaremos ligados e sentindo as mesmas emoções e o mesmo sentimento que sempre nos uniu. Que A-ha viva para sempre em nossas vidas e que ele se torne imortal, atraves das nossas memórias. A MISSÃO É NOSSA AGORA. Um forte abraço!

  7. Olá, quero agradecer por este seu maravilhoso trabalho em nos deixar sempre informados sobre esta magnífica banda. Continuarei sempre me conectando a este site, pois tenho a esperança de ainda vermos novidades de cada um dos integrantes.
    Muito, muito obrigada!

  8. Fala Aloisio!
    Estou contigo – o seu blog é na verdade o unico que acesso, pela riqueza de informações, velocidade das atualizações e curiosidades! Parabens pelo blog e conte comigo para o que precisar… mp3 covers, etc, ehehe… quando passar pelo nordeste quero combinar de fazer uma A-ha jam session contigo e sua banda! Abs
    Ricardo Rocha (Vitrola Acustica – SP)

  9. Olá Aloisio,passei para dizer o quanto considero valioso o seu trabalho , através da sua dedicação ao nosso querido a-ha vc fez a minha vida e a de outros fãs ter muito mais cor e emoção…E o melhor agora é que vc vai continuar com o blog!Como esses meninos adoram nos fazer surpresinhas,esperemos então mais emoções!Com certeza estarei sempre aqui.Obrigada!!!

  10. Aloísio, é isso mesmo, amigo! Nós fãs estamos meio desnorteados, é importante que você continue nos “conduzindo” por mais algum tempo, pelo menos. Até porque quem é fã do A-ha, geralmente é só fã do A-ha. Eles são originais, únicos. Somos fãs do A-ha porque realmente gostamos de suas músicas e não por imposição da mídia ou por estar na moda.

    Abraços,
    Filipe.

    • Isso aí Filipe , falou e disse . Muitas vezes , as pessoas perguntam por que gosta do a-ha e até quem é o a-ha ; nós fãs sabemos quem são e sua importância em nossas vidas. Talvez algumas bandas se aproximem da sonoridade do a-ha como Coldplay , Keane , mas eles são únicos e Aloísio pode contar comigo nessa nova empreitada, pois “amigo” sem seu blog a “chama” a-ha já havia se apagado faz e tempo e vc sempre nos conduziu pela trilha certa , obrigado a todos fãs do a-ha.

  11. Difícil é, porém juntos, poderemos amenizar a insatisfação. Conte comigo para encarar essa nova fase. Deixo claro que nenhuma outra banda poderá substituir a magia que o a-ha deixou, mas isso aconteceria de uma forma ou de outra, cedo ou tarde.

Deixe uma resposta

