Retomada da turnê

O a-ha voltou aos palcos na Hungria, realizando um show para 7.000 pessoas em Budapeste. Seguindo o mesmo cronograma, a única novidade apresentada foi a inclusão da nova música “Butterfly, Butterfly” que já está se tornando hit em parte da Europa.

Set list

1. Butterfly, Butterfly  (Vídeo)
2. Foot Of The Mountain
3. The Bandstand
4. Analogue
5. Forever Not Yours
6. Minor Earth Major Sky
7. Summer Moved On
8. Move To Memphis
9. The Blood That Moves The Body
10. Stay On These Roads
11. The Living Daylights
12. Scoundrel Days
13. The Swing of Things
14. We’re Looking For The Whales
15. And You Tell Me
16. Manhattan Skyline
17. I’ve Been Losing You
18. Cry Wolf
19. Hunting High And Low
20. The Sun Always Shines On TV
21. Take On Me

Veja mais sobre a passagem do a-ha na Hungria:

Morten na Tv 2HU

Review do show

Entrevista com Pal

O próximo show será em Viena, na Áustria.

9 Respostas para “Retomada da turnê

  1. Perguntas para vcs a-hamigos:
    1 – O lançamento de Butterfly pra mim quer dizer de que durante a gravação do Foot of the mountain não tinham decidido o fim da banda. O que vcs acham?
    2 – Será que as ausências do Pal na divulgação européia em rádios, tvs e outros foi determinante?
    3 – O que vcs acham de Pal e Morten manterem um projeto juntos? Eu acho que seria uma boa

    • Bem! Em relação as perguntas 1 e 2 eu não tenho o que responder. Como já disse outras vezes acredito que a verdadeira história só realmente será revelada quando alguns deles (Morten, Mags e Paul) resolverem falar. No mais e só achismo. Mais lamento profundamente que a banda venha a parar o seus trabalhos no final deste ano. Pois sou fãn do a-ha deste 1985. Eu dia 14 anos e eles fazem parte de toda a minha história.
      Em relação a pergunta 3. Bem! Acho que o a-ha não seria a mesma coisa sem Mags ou se fosse Paul e Mags também não teria graça. Se fosse Morten e Mags a mesma coisa… Se fosse Morten e Paul… O a-ha (para mim) só faz sentindo com a presença dos três rapazes da noruega. E ponto.

      Deolanda – Varginha – MG

    • Bem Luana, vamos as respostas:
      1 – Eu acho que a decisão do fim foi após a conclusão do álbum e a música Butterfly foi feita pelo Pal para marcar isso, mas não sabemos se há uma mensagem do Pal sobre isso na letra.
      2 – Talvez. Não sabemos se havia entre eles um acordo no qual Pal pudesse se asusentar, já que este mora em Nova York. Acho que o fim pode ser fruto de um relacionamento que ficou desgastado, pelo menos nas palavras do Mags arespeito.
      3 – Sim, eu gostaria que eles fizessem um projeto juntos estilo Harket & Savoy ou uma nova banda. Pal disse em uma das entrevistas dessa tour que gostaria de continuar trabalhando com o Morten. Eu fico na torcida.

  2. Ao a-ha amigos

    Aqui é o Carlos Gustavo, sou fã do a-ha desde 2006, tenho 4 álbuns, 3 dos anos 80 e 1 de 2002 que é o Lifelines. Fiquei encafifado que tipo de projetos que o a-ha pretende fazer e a tradução da música “Butterfly” não consegui e me ajudem a traduzí-lo para ver como que fica.
    Será que o a-ha pretende voltar a tocar e lançar o novo álbum?

  3. Concordo com a Deolanda. O A-ha não seria o mesmo sem um dos componentes. O A-ha é sem duvida nenhuma a interação dessas três mentes brilhantes e suas habilidades incrivéis para nos fazer sonhar. Crescemos ouvindo os três. Não teria graça só Pal e Mags, ou Pal e Morten, ou Morten e Mags. A química que nos amamos está no trio.

  4. Achei sem nexo, sem lançamento no Brasil essa Edição de Luxo do Hunting High And Low e Scoundrel Days. O Brasil ficou de fora desses 2 lançamentos, e acho um cúmulo a banda não lançasse no nosso país. Como fã do a-ha eles deveriam ter senso porque vieram no nosso país para fazer shows e não falta de lançamentos. Na minha opinião achei trágico isso!!!!! Só nos EUA que lançaram, estou chateado pela falta no nosso país.

  5. Tomara que eles tenham sensopara lançar no Brasil a Edição de Luxo: Hunting High And Low.
    Mudendo de assunto o “Butterfly” não apareceu na tradução nos sites de letras e gostaria que vocês divulgassem isso.

  6. Ao site do a-ha Bahia

    Sobre o Deluxe Edition: Hunting High And Low

    Boa noite, aqui é o Carlos Gustavo, por insistência, será que vão lançar esse cd no Brasil por causa da música “Driftwood”, acho que essa música é díficil de chegar no nosso país porque cheguei a crer que essa música é da Noruega e seria bom lançar no nosso país.

    • Carlos, como já havia dito anteriormente, não temos como te dar uma resposta quanto a isso e segundo o site oficial da banda, não há indícios que venham a ser lançados aqui.

Deixe uma resposta

