DELUXE EDITION – Opções para compra

(Atualizado em 10/07/2010)

Para quem não possui cartão de crédito internacional para importar os cd´s, existem dois sites locais nos quais encontram-se os Deluxe Edition dos álbuns Hunting high and low e Scoundrel Days.

O primeiro a lançar a novidade  foi a loja London Calling. Para ter informações desta loja, basta acessar o site http://www.londoncalling.com.br/

A nova opção foi divulgado pelo Danilo, que é a loja CDPoint. Para ter informações desta loja, basta acessar o site http://www.cdpoint.com.br/

Visitem os sites e verifiquem qual oferece as melhores condições mediante suas possibilidades.

Ainda não existe nenhuma informação sobre o lançamento desses aguardados álbuns nas lojas brasileiras.

Obrigado ao Danilo Blumetti pelo envio da notícia.

A Natália nos informa que a Livraria Cultura também está vendendo os cd´s. Para ver os produtos basta acessar o site da Livraria Cultura

7 Respostas para “DELUXE EDITION – Opções para compra

  1. Eu mesma já comprei 1 cd do a-ha pela loja London Calling e com certeza e super confiavel.

    Deolanda – Varginha – MG

    • Sim Deolanda, a London Calling é de confiança. Ainda não comprei nada na CD Point, mas o Danilo colocou a mensagem indicando esta loja. Abraços!

  2. Entrei nos dois sites e vi que o cd point está com um preço mais baixo. Aloisio, gostei de sua postura em não direcionar para uma única loja e deixar opções para que nós fãs façamos nossas escolhas.

    Não sei vcs mas ainda não caiu a minha ficha, a sensação é como se eles estivessem indo para o estúdio.

    • Olá Luana, você sempre muito gentil, obrigado. Olha, com relação a “cair a ficha”, noto que a grande maioria está no mesmo patamar seu. Acho que a realidade vai ser muito mais dura para a maioria dos fãs depois do dia 4 de dezembro após o último show deles. Quanto ao futuro, fica a interrogação…

  3. De nada, amigo! Eu particularmente acho mais seguro comprar numa loja nacional esses lançamentos, por duas oportunidades eu importei discos em sites internacionais e tive que pagar taxas alfandegárias, além do risco maior de clonagem do cartão.

    Vale ressaltar que a CDPoint é uma loja super segura, comprei o meu “How Can I Sleep…” lá, inclusive.

    Abração!

  4. Aloísio, a Livraria Cultura também está vendendo os cds de luxo. Eu inclusive encomendei os meus lá mas, ainda não os recebi. Eu já comprei dois cds do A-ha importados lá e os dois chegaram direitinho na minha residência.Links: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/musica/resenha/resenha.asp?nitem=13012981&sid=18788863412710416257012725&k5=22D5FF13&uid=

    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/musica/resenha/resenha.asp?nitem=13012983&sid=18788863412710416257012725&k5=22D5FF13&uid=

  5. GOSTARIA DE SABER SE O CD DELUXE EDITION DO “HUNTING HIGH AND LOW” CHEGARÁ NO BRASIL NAS LOJAS.
    ALGUÉM SABE A TRADUÇÃO DO “BUTTERFLY, BUTTERFLY”, PORQUE NÃO CONSEGUI TRADUZIR DIREITO.
    TOMARA QUE NO BRASIL ENCHE DE ÁLBUNS DO A-HA, PORQUE A BANDA DELES ACHO QUE ESTÁ EM FALTA E DEVERIAM DAR CHANCES PARA LANÇAR CLIPES DELES NO PERÍODO DE 2000. NOS ANOS 80 E 90 VIMOS TODOS OS CLIPES, MAS FALTOU O “TRAIN OF THOUGHT” QUE NUNCA FOI LANÇADO ESSE CLIPE, SÓ PELA INTERNET.

Deixe uma resposta

