a-ha DVD Brasil Farewell Tour 2010

Veja um trailler e se contagie!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=4zPmOT5vkso

5 Respostas para “a-ha DVD Brasil Farewell Tour 2010

  1. Ai, deu até um friozinho na barriga agora.

    Acho que ando preferindo não pensar no final da banda, sabe?

    O pessoal do vídeo ainda tá pegando imagens, Aloisio?

    Beijocas, bom domingo.

  2. Show de Bola, assim que lançar este deve por favor me avisem, asaalbu@hotmail.com, já tive o prazer de assistir três shows do A-ha e para minha felicidade estive no show do Rio de 2010, apesar de ter ficado completamente molhado por causa do temporal que caiu antes “e eu estava na fila para entrar” este foi O MELHOR SHOW DA MINHA VIDA!!! O show do Rio foi MÁGICO, parabéns a todos que participaram deste projeto.

  3. Que saudade me deu quando vi o vídeo. Estava presente em BH e foi d+… Também não gosto de pensar que dezembro está cada vez mais próximo, bate uma tristeza em saber que não teremos esse grupo maravilhoso nos abrilhantando com suas músicas e todo o seu talento. Para não deixar a tristeza abater fico feliz toda vez que abro seu blog e vejo o quanto esse grupo é amado por tantos fãs e que com certeza estamos mostrando todo o nosso amor, carinho e admiração por eles, em todos os shows seja aqui ou em outros lugares do mundo.
    Márcia Barros – Varginha – Minas Gerais.

  4. oiiiiiii a-ha bahia vcs podem me dizer quando é que vai terminar o envio dos videos,é pq eu estou anunciando para todos.
    a-habraços

  5. D mais o video!!!! A saudade já esta batendo antes mesmos de chegar em dezembro…
    Os shows no Brasil realmente foi O MAXIMO. A energia trocada entre a banda e a plateia e vice e versa foi MAGICO. Ah!!! que saudade de BH!!!!!

    Deolanda – Varginha – MG

Deixe uma resposta

