Dia do Hunting high and low!

É assim que podemos definir o show especial que será realizado no famoso Royal Albert Hall em Londres, local no qual o a-ha já realizou grandes shows ao longo da carreira.

O show está programado para acontecer no dia 8 de outubro e é cercado de grande expectativas por parte dos fãs. Será uma promoção especial dos relançamentos? Será um show especial para fazer parte de um dvd?

Ficam em aberto os questionamentos.

Desde os shows realizados em 2009 houve um resgate de músicas do 1º álbum. Voltaram a fazer parte do repertório as músicas And you tell me, Living a boy’s adventure tale,  Train of thought, I dream myself alive, aliadas as consagradas Hunting high and low, Take on me e The sun always shines on tv. Desta forma, restavam apenas 3 faixas, que são elas Here i stand and face the rain, Love is reason e The Blue sky.

Uma base do show está pronta, resta saber se para essa ocasião especial aconteceram surpresas como inovações de arranjos ou participações especiais.

Uma ressalva:

Acho maravilhoso a perpetuação da história desse grande álbum, mas analisando a turnê, lamento pela falta de belíssimas canções que foram excluídas do repertório. Acho que músicas como Lifelines, Cozy prisons, Celice, A little bit, Mother Nature goes to heaven, Mary Ellen makes te moment count e tantas outras grandes canções poderiam fazer parte da turnê.

É só a minha modesta opinião.

Agradecemos a Deolanda pelo envio da notícia.

11 Respostas para “Dia do Hunting high and low!

  1. Hunting high and low é o álbum do A-ha do qual eu mais gosto mas, eu concordo com você, faltaram muitas músicas belíssimas no repertório da turnê. Eu gostaria muito que fosse feito um dvd desse show afinal são 25 de carreira e seria legal além dos cds de luxo ter um material em video para recordar

  2. Também adoro Hunting High and low, mas concordo com vocês que excelentes músicas de outros álbuns ficaram de fora. Seria realmente o máximo um dvd desse show.

  3. Eu concordo existem tantas músicas legais que são até mais emocionantes que as mais famosas como no caso da maravilhosa time & again e white canvas do álbum lifelines que sem dúvida deveriam estar sempre presentes, um abraço!

  4. Amo A-ha, todos os cds para mim são ótimos, mas adoraria ver também um registro das músicas que não foram gravadas ainda em dvds, pois se pelo menos o A-ha lançasse um dvd por turnê essa falta seria suprida um pouco pois poderiamos ter dvds específicos de seus respectivos albúns, mas como infelizmente o A-ha não liga muito para o quanto eles teriam lucrado com essas turnês registradas em dvds e acho um pouco de descaso com toda a sua obra e os fãs tb. Entendo que os clássicos devem ser tocados sim, mas músicas como:
    01 Soft rains, of April,
    02 There’s never a forever thing
    03 Out of Blue comes Green
    04 You are the one
    05 East of the sun
    06 Rolling Thunder
    07 Wainting for Her
    08 Seemingly) Nonstop July
    09 Cold as Stone
    10 Angel in the Snow
    11 Locust
    12 Memorial Beach
    13 Lifelines
    14 You Wanted More
    15 Time & Again
    16 A Little Bit
    17 Turn the Lights Down
    18 Cannot Hide
    19 White Canvas
    20 Celice
    21 Don’t Do Me Any Favours
    22 Cozy Prison
    23 Birthright
    24 A Fine Blue Line
    25 White Dwarf
    E como esta é a turnê de seu “último albúm” deveriam por obrigação ter 80% do albúm Foot of the Mountain no repertório.
    26 The Bandstand
    27 Riding The Crest
    28 What There Is
    29 Foot Of The Mountain
    30 Real Meaning
    31 Shadowside
    32 Nothing Is Keeping You Here
    33 Mother Nature Goes To Heaven
    34 Start The Simulator
    Já fui em três Show do A-ha 2002, 2009 e 2010, todos foram muito bons mas confesso que foram três show bem parecidos, uma ou outra música foi substituida a base foi a mesma. Seria uma sonho para mim e acho que para muitos também se em um futuro próximo pudesse-mos assistir mesmo que fosse em dvd eles tocando estas canções ao vivo, já que ainda tem show para o resto do ano todo ele bem que poderiam dividir estas canções em diversos show e fizessem vários registros onde pudessem lançar quantos dvds fossem necessários para registrar toda essa maravilhosa obra. Confesso que se eu tivesse alguma influência próxima a eles ou seu empresário daria esta idéia.
    OBS: Não mencionei na lista o cd Hunting high and low, por já existir o projeto do show com todas as suas canções acho que vai ser bem válido tb. Mas e as outras como ficam? Fica aqui meu desabafo.
    Abraço a todos…

  5. Acho que o a-ha deveria fazer uma apanhado de todos os seus cds para montar um repertorio, percorrendo assim toda a sua carreira.
    Sei que a escolha seria dificil, mais seria muito legal.
    Deolanda – Varginha – Minas Gerais

  6. Todas as musicas são maravilhosas,mais amei a ideia de colocar o repertório do primeiro disco,vai ser inesquecivel,mais pode haver supresas,como está dito o conteudo a cima.

  7. Olá, leio sempre o blog, não consegui um e-mail pra entrar em contato com vcs então resolvi colocar ua mensagem aqui acho que pode ser legal, olhando no youtube vi esse vídeo sobre o a-ha, não sei se vcs tem conheimento dele mas acho que é legal e quem sabe vcs conseguem alguém pra colocar legenda já que o mesmo está em ingles ai vai o link:http://www.youtube.com/watch?v=Wcd5ZkQS3dY&feature=related. valeu e abraço.

    • Valeu pelo link, muito bom a intrevista, e pode ter certeza que este material fará parte de algum lançamento deles para este ano, basicamente eles falam sobre o início da banda, de como foi a entrada de Morten para a mesma, do sucesso, de como eles compõem, da carreira, compraram a tecnologia usada na época com a de hoje, do relacionamento entre os três, falam do albúm Foot Of The Mountain destacando algumas, e o Morten comenta que sabe que a energia dos três juntos é algo inesplicável, e o que motiva o A-ha são os fãs. Achei uma intrevista muito ótima uma energia boa não acredito que eles deixaram essa química acabar, o A-HA não acabará na minha opinião.

Deixe uma resposta

