Eu estava lá!

O site Through the eyes of a fan me deixou muito feliz ao publicar o relato sobre a minha participação na Farewell Tour em Recife.

Agradeço a Patrícia pela publicação e as pessoas que me enviaram mensagens parabenizando pelo relato.

Para quem não viu, pode ser conferido no site http://www.a-ha.bluehosting.com.br/  ou na seção Diário da Turnê 2010 em nosso site.

3 Respostas para “Eu estava lá!

  1. Lindo, emocionante!
    Amei Aloisio, muito muito mesmo.
    Parabéns pelo brilhante texto, pela forma na qual você consegue expor sentimentos tão distintos como a-ha, amigos e saudades dos amores.
    De mais!

  2. Você escreve maravilhosamente, ler seu artigo me fez lembrar os shows que estive presente (1989 em São Paulo), era apenas uma menina e foi um dos melhores presentes que meus pais me proporcionaram. Depois só pude estar presente nos shows de 2009 e 2010. Mas sem dúvida o a-ha é maravilhoso!!! O Show em BH foi ainda mais emocionante, pois estava bem pertinho deles e vê-los assim foi mais um presente maravilhoso. Para nós fãs agora será sempre um misto de saudade e belas recordações.

Deixe uma resposta

