Infelizmente chegou o fim da turnê no Brasil

Set list do show:

The Bandstand (Vídeo)
Foot of the Mountain (Vídeo)
Analogue (Vídeo)
Forever not Yours (Vídeo)
Minor Earth Major Sky (Vídeo)
Move to Memphis (Vídeo)
The Blood that Moves the Body (Vídeo)
Stay on These Roads (Vídeo)
The Living Daylights (Vídeo)
Crying in the Rain (Vídeo)
Scoundrel Days
Manhattan Skyline (Vídeo)
I’ve Been Losing You (Vídeo)
We´re Looking for the Whales (Vídeo)
Cry Wolf (Vídeo)

Bis
Hunting high and low (Vídeo)
The Sun Always Shines on the tv
(Vídeo)
Take On Me (Vídeo)

Review do show com fotos e vídeos:

Vooz

Para ver fotos do show do a-ha realizado em Fortaleza, acessem o link:

Fernanda Moreira

Slide Thiago

Reportagem de tv sobre fãs:

Jangadeiro on line

7 Respostas para “Infelizmente chegou o fim da turnê no Brasil

  1. Estou triste em saber que a banda vai terminar e que 2010 é o ultimo ano , fás do mundo todo nao vamos deixar isto acontecer , vamos comprar o novo albun , só assim eles irao perceber que sao amados e nao podem abandonar os palcos . queremos a-ha no Brasil ano que vem se Deus quiser.

  2. Caros amigos,

    Sou de Salvador e fui assistir ao último show do A-ha no Brasil. Este grande evento foi em Fortaleza. Simplesmente fantástico! Morten estava poupando a voz, mas mesmo assim a voz do cara é incrível.

    Abraços,

    Sidnei

    • Que legal Sidnei, assim como você, muitos fãs da Bahia foram a shows do a-ha pelo Brasil. Pena nosso Estado ser tão defasado…

  3. Caro Márcio , infelizmente é real o fim do a-ha ! A nós fãs no Brasil resta acompanhar o restante de 2010 com ar de tristeza . Acompanho a banda desde o início e estive presente em 04 shows , desde o primeiro no Palestra Itália em SP(1989 ), como no Rock in Rio e agora por fim no dia 10 de março no Credicard Hall SP .Todos tiveram sua emoção mas esse do dia 10 foi especial para mim por tudo que a musica do a-ha representa … suas músicas , melodias , me motivam , me colocam pra cima e me faz sonhar que tudo é possível , não sei explicar , uma sensação de euforia …e se tudo é possível , quem sabe essa turnê toca o coração dos integrantes para um novo recomeço. Nada é impossível ,mas precisamor estar com “Foot of the mountain ” . Aloísio obrigado pelo excelente trabalho desde quando cogitou-se a vinda deles no Brasil e até o momento.Se um dia quiser podemos fazer um “meeting” dos fãs do Brasil e para todos que curtem o a-ha meu email é rgpatrocinio@hotmail.com. Abçs.

  4. Realmente é o fim. Que Pena!!! Márcio e Rodrigo eu também estou muito triste. Eu também acompanho o a-ha desde 1985 e estive presentes em três shows, em 1989 e foi divino apesar de ter visto mais no telão e 2009 em são Paulo e esse ano em BH. O show foi magnífico, extraordinário o entusiasmo dos mineiros tomou conta dos três e foi bárbaro a interação deles com o público e o foi o meu melhor show, pois estava bem perto do palco e pude vê-los como sempre quis. Até o Paul o mais introvertido nos surpreendeu com sorrisos e com belíssimos solos, até dançar ele dançou eo Morten mesmo desengonçado fez suas coreografias em take on me.E a você Aloísio obrigada, por sua dedicação e disposição em nos informar sobre essa banda que tanto amamos. Poderíamos fazer um apelo e mandar para o a-ha.com, não acabei com essa banda maravilhosa. Meu e-mail é mmtpbarros@yahoo.com.br
    Abraços a todos os fãs do A-ha espelhados pelo Brasil afora.
    Márcia Barros – Varginha- Minas Gerais.

Deixe uma resposta

