O a-ha já está em Bauru!

(Atualizado)

A banda chegou ontem a noite em Bauru, numa viagem de ônibus diretamente do aeroporto de Guarulhos em São Paulo.

Abaixo seguem diversar informações publicadas sobre a chegada do a-ha ao Brasil:

Folha da Região

A-ha já está em Bauru

A-ha em Primeira Mão

a-ha passei por Bauru (site a-ha thebest)

Hospedagem em São Paulo:

Na Comunidade do a-ha no Orkut comenta-se que o a-ha irá ficar no hotel Hilton.

Após o show em Bauru a banda retorna para São Paulo, mas não sabemos se vão voltar de ônibus ou algum vôo.

5 Respostas para “O a-ha já está em Bauru!

  1. O show de BH e no domingo, mais estaremos no sábado na capital mineira e estamos otimistas em poder dar de topo com eles assim na rua na maior tranquilidade. Iria ser muito legal.

    Deolanda – Varginha – Minas Gerais

  2. Eu vou vê-los amanhã no show de SP.Eu achei que eles chegariam no domingo em Guarulhos,então tentei a sorte no aeroporto,mas eles chegaram na segunda e infelizmente não pude ir ao aeroporto.Acho que talvez eles voltem de avião para cá em algum jato fretado ou pela Passaredo que realiza voos de Bauru para cá.

  3. Sou fã do A-ha há 21 anos.Eles foram e sempre serão a trilha sonora de minha vida. Nào passo um dia sem que lembre um refrão, um acorde, uma frase de alguma musica deles.O destino me deu a oportunidade de realizar um sonho: de estar tão proximo deles,mas não pude realizá-lo. Não pude ir, um amor maior, minha filha precisou de mim, não podia deixá-la nem se quer levá-la comigo. Fica o sonho, quem sabe um dia… Só sei que sempre fui apaixonada pelo grupo como a nenhum outro e que amo mais que tudo a minha filha.

    • Olá Lia. Me tornei pai esse ano, e começo a entender as coisas que nossos pais falavam sobre a importância de um filho. Apesar de ter 34 anos, também sou fã desde o lançamento do Scoundrel days e assim como você, o a-ha é a trilha sonora de minha vida, e em meu depoimento no a-ha.com, esse foi justamente o tema.
      Tenha certeza que a escolha pela sua filha foi a mais acertada, sinto pela sua ausência nessa turnê, mas tenha certeza que Deus vai te proporcionar grandes momentos.
      E que quando sua filha precisar, que você esteja sempre com muito amor, saúde e alegria para dar o devido suporte.
      Conte com o apoio de todos que convivem com o a-ha neste site.

Deixe uma resposta

