Participação na turnê

Prezado(a)s amigo(a)s.

Inicialmente estaria fora da turnê, porém uma mudança positiva me possibilitou a fazer parte desta grande festa.

Estarei no show de Recife, penúltimo da turnê. Enquanto o show de Recife não chega, estarei aqui junto com vocês divulgando as notícias da passagem do a-ha pelo Brasil.

Se você vai a um dos shows ou souber de informações que considere interessante compartilhar com todos, fique a vontade para contribuir.

ahabahia@yahoo.com.br

5 Respostas para “Participação na turnê

  1. Que bom que poderá participar. Com certeza muitos de nós enviaremos o que pudermos dos shows que participaremos.

  2. Meu amigo , vc não poderia ficar fora dessa festa , logo vc ! Que é o grande embaixador do a-ha no Brasil…pelo menos no meu ponto de vista , pois te sigo desde o blog antigo e olha que nem existia “twiter” para seguir…rs…Meu caro , trabalho como o seu é de grande valor , pode crer…vc merecia é ser VIP nessa turnê do a-ha , o produtor do a-ha não sabe que graças a pessoas como vc e seu trabalho , a chama do a-ha não se apagou no Brasil.Grande Abç…e bom show , estarei em Sampa dia 10/03.

    • Rodrigo, MUITO OBRIGADO!
      Suas palavras me emocionam e o que é melhor, me mostra que valeu a pena todo o empenho em manter o site em atividade e contribuir para manter o nome do nosso a-ha em evidência. É uma banda que merece todo reconhecimento e os fãs também estão de parabéns por serem tão dedicados.
      Abração e ótimo show!

Deixe uma resposta

