Vídeos do show na Argentina!

Começam a surgir vídeos do show realizado no Luna Park ontem a noite. Aquecimento para a turnê!

The bandstand        Crying in the Rain        The Sun Always Shines on TV

Take on Me        Hunting High And Low     The Living Daylights

I´ve been losing you      Living a boy’s adventure tale/Hunting high and low

Repertório Confirmado pelo a-ha.com

1 – Bandstand
2 – Foot of the Mountain
3 – Analogue
4 – Forever Not Yours
5 – Summer Moved On
6 – Move To Memphis
7 – Crying in the Rain
8 – Stay On These Roads
9 – The Blood That Moves The Body
10 – The Living Daylights
11 – Early Morning
12 – And You Tell Me
13 – Scoundrel Days
14 – Cry Wolf
15 – Looking For The Whales
16 – Manhattan Skyline
17 – I’ve Been Loosing You
18 – Living A Boys Adventure Tale
19 – Hunting High and Low
20 – Train Of Thought
21 – The Sun Always Shines
22 – Take on Me

9 Respostas para “Vídeos do show na Argentina!

  1. Amei… Estou contando os dias para o show de BH. Adorei os efeitos do telão no palco. E como sempre o Mags é o mais descontraído. Lindo!!!!

  2. Eu gostei muito da escolha das músicas, mas como um autêntico fã, faria algumas trocas, como “Move to Memphis” por “Dark is the Night”. Tb mudaria a ordem das músicas, não achei muito legal eles terem começado o show com tantas músicas novas, sendo algumas desconhecidas pelo “povão”.

    • Olha, eu estava esperando algo mais mediante declarações da banda. Gostei da inclusão de Where looking for the whales, mas o repertório poderia ser mais inovador. Vamos aguardar pelo andamento da turnê.

  3. Concordo com o Danilo, Move to Memphis?? Na minha opinião essa é uma das piores músicas de todos os cds, mas amei o fato de incluirem novamente “Living a Boys Adventure Tale”. Os últimos set-lists que vi não a tinham.
    Será que no Brasil será o mesmo??

    • Digamos que essa seja uma base da turnê. Pode haver mudanças, mas há uma base do repertório que não deve ser alterada, que são elas: 1 – Hunting high and low 2- Take on me 3 – Foot of the mountain 4 – The Sun always shines on tv 5 – The living daylights 6 – Crying in the rain 7 – Stay on these roads

Deixe uma resposta

