Jornal A Tarde

Mais uma vez um jornal da Bahia comenta sobre a despedida do a-ha e o lançamento de Foot of the mountain.

É de lamentar que apesar de todas as iniciativas dos fãs, das rádios executarem as novas músicas, infelizmente a Bahia ficou de fora da despedida do a-ha.

Gostaria que os milhares de fãs baianos tivessem o prazer que eu tive em 1991.

Agradecemos ao Christian pelo envio do artigo.

Clique na foto para ampliar

2 Respostas para “Jornal A Tarde

  1. Aloísio, eu não tenho Orkut e não sei como anda a mobilização dos fãs a respeito dos shows.Gostaria saber por gentileza se haverá alguma homenagem ao A-ha feita pelos fãs nos shows,como houve no show da França.Seria legal se fosse feita uma homenagem nos shows, já que é a última vez que o A-ha visita o Brasil.

    • Olá Natalia!
      Eu tenho acessado pouco o Orkut, mas soube através da GEM (amiga fã) que vão fazer uma homenagem nesse sentido. Estarei pegando as informações hoje a noite e amanhã devo colocar no site. Acho uma boa iniciativa por sinal.
      Abraço.

Deixe uma resposta

