Compartilhando alegria

Amigo(a)s!

Como devem ter notado, esses dias o a-haBahia ficou sem atualização. Algo de extraordinário estava por acontecer em minha vida e a minha dedicação ficou exclusiva para tal acontecimento.

No dia 12 de janeiro, tive o imenso prazer de acompanhar o nascimento de minha filha. Assisti ao parto e desde então tenho agradecido a Deus por estar proporcionando tamanha alegria.

Abraço a todos e vamos em frente!

13 Respostas para “Compartilhando alegria

  1. Noooosssaa!!!!!
    Um super beijão para a mais nova fanzinha do a-ha!!!!!!!!!! que Deus abencoe a voce sua esposa e sua filinha!!!!!!

    deolanda- varginha-minas gerais

  2. Parabens…tmb tenho uma filhinha e sei o tão maravilhoso é ser pai…Mais uma mini-fã do A-ha….rs….Que Deus a abençoe e todo sua família tmb !!!….Parabens !!!

  3. Parabéns! Curta bastante esse momento e vários outros, filhos são uma benção de Deus. E não há nada mais gratificante do que o sorriso deles para nós. Ficamos bobos e cheios de alegria a cada nova fase deles. Que Deus abençoe você e a sua família.
    Márcia.

  4. Não precisa agradecer Aloisio. Apesar das pessoas que visitam o site não se conhecerem pessoalmente (acho eu), acabamos meio que amigos interativos e amigos desejam tudo de bom. PArabéns

Deixe uma resposta

