Agenda de shows atualizada

O site alemão “ticketbande” coloca a venda ingressos para novas datas em 2010. 

Enquanto isso, os fãs das Américas aguardam com muita expectativa por notícias referentes ao mês de março, que foi anunciado como o mês no qual a turnê vai passar por essa região.

Acesse a seção Agenda de shows e vejam os novos shows de 2010.

3 Respostas para “Agenda de shows atualizada

  1. Mas a América q vc fala, inclui o Brasil? se for eu ja estou programada e se Deus quiser eu irei a um show deles, onde eu encontro os engressos? quero me garantir de q tudo vai dar certo é um sonho ir a um show do a-ha eu amo a banda desde criança.

    • Oi Leninha!
      Como venho dizendo aqui constantemente, programe-se desde já, tentando juntar recursos para tentar ir a um dos shows que devem ser realizados no Brasil.
      A América que me refiro engloba tanto América do Sul (Brasil, Chile, Argentina, Peru…) quanto a México, E.U.A e Canadá. Nenhuma data no Continente foi confirmada, e somente após o anúncio vamos poder ter noção de preços, locais e formas de vendas de ingressos e cidades contempladas. Abraço

Deixe uma resposta

