Foot of the mountain em Salvador

Foot of the mountain em Salvador

Depois de tantou ouvir Foot of the mountain na Globo FM Bahia, hoje finalmente tive o imenso prazer de encontrar o novo cd nas lojas.
Para quem é de Salvador, comprei o meu por R$24,50 na Saraiva e parabéns para a LAB344 por manter o padrão do encarte.

Abraço a todos!

9 Respostas para “Foot of the mountain em Salvador

  1. Grande notícia, Aloisio! Mas em qual Saraiva vc comprou, do Salvador Shopping ou do Shopping Paralela? Eu tb vou garantir logo o meu!!!!!

  2. Comprei o meu!!!!!!!!! E só tinha 1 disponível lá na loja do Shopping, e outros 2 já reservados. A vendedora me disse que a procura foi muito intensa durante a semana, é o a-ha “movimentando a indústria” heeheheheeheh!

    Aloisio, não tenho dúvidas de que “Foot of the Mountain” é o melhor disco de inéditas que o a-ha lançou na carreira, estou torcendo pra que eles estejam mentindo mais uma vez e lancem mais álbuns do mesmo nível e estilo!

    • Danilo, na Saraiva do Shopping Salvador o CD estava na seção de destaque e a atendente me disse que o cd está tendo uma boa saída e que a procura nas lojas pelo CD motivou isso. Acho que essa motivação pode se traduzir em boa vendagem!
      Quanto a qualidade do álbum, acredito que vai ser muito difícil alguém não avaliar Foot of the mountain de forma positiva, porque se trata de um ótimo trabalho.

  3. OLá, pessoal amei o cd novo, comprei também na Saraiva, amei é demais!!!!!!Só vamos esperar o arrependimento do A-ha em dez/2010 para voltarem a alegrar nossos corações!

    • Olá Silvania, que bom que você já conseguiu comprar o seu cd!
      É a torcida de todos nós, que eles um dia retomem o a-ha. Vamos torcer.

Deixe uma resposta

