a-ha at The O2 (Londres)

(atualizado em 10/11/09)

58823387

Reportagem:

Visit London

Wharf

Fotos:

Getty Images

P-A-S álbum

Day life

Repertório e vídeos:

The Sun Always Shines on TV
Riding the Crest
The Bandstand
Scoundrel Days
Stay on These Roads
Manhattan Skyline
Hunting High and Low
The Blood That Moves The Body
Dream Myself Alive
And You Tell Me
Velvet
Train of Thought
Sunny Mystery  (Vídeo)
Forever Not Yours
Shadowside
Summer Moved On
Foot of the Mountain

Bis:

Cry Wolf
Analogue
The Living Daylights  (Vídeo)

Segundo Bis:
Take On Me  (Vídeo)

Agradecemos a GEM pelo envio dos vídeos

2 Respostas para “a-ha at The O2 (Londres)

  1. apesar deles não tocarem músicas dos melhores álbuns como você colocou no outro tópico, não vejo a hora de ver novamente eles ao vivo. a ultima foi em 91 em aracajú, salvador e são paulo. me lembro que em sao paulo morten estava um pouco rouco, gostei mais de aracajú e salvador, mas em salvador me molhei todo com a chuva

    • East of the sun pra mim é o marco para o a-ha, pelo que ele representou no momento de seu lançamento, o álbum que fez o a-ha se manter no topo, enquanto contemporâneos sucumbiram com as mudanças das vertentes musicais ocorridas a partir do início dos anos 90.
      Fico contente em ver resgates de músicas como And you tell me, Dream myself alive, é uma oportunidade para os fãs mais novos que não tiveram acesso a essas músicas e acho que novas mudanças de repertório devem ocorrer. Quanto aos shows de 91, estive no de Salvador e foi realmente inesquecível, a banda estava num ótimo momento.

Deixe uma resposta

